MAIO

Pequeno Encontro da Fotografia abre inscrições para oficinas e leituras de portfólio

Evento também promove exposições, lançamentos de livros e outras atividades no Sítio Histórico de Olinda

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/04/2014 às 6:30
Leitura:

Fotógrafos e estudantes de fotografia podem se inscrever, a partir desta quarta-feira (2/4), para participar das oficinas e leituras de portfólio promovidas pelo Pequeno Encontro da Fotografia. As oficinas são ministradas por João Urban (PR) e Ricardo Hantzschel (SP). As leituras são feitas por João e pela artista visual Patrícia Gouvêa (RJ), na manhã do dia 22/5. O prazo para as inscrições termina no dia 14/4 e o evento ocorre de 21 a 24/5, no Sítio Histórico de Olinda.

A presença do retrato na fotografia documentária é o tema da oficina ministrada por João Urban. As aulas acontecem nas tardes dos dias 21, 22 e 23/5. Ricardo Hantzschel (SP), que faz parte do projeto Cidade Invertida, falará sobre a edição de imagens. Os encontros da oficina dele estão divididos entre os dias 22, 23/5 (à tarde) e 24/5 (manhã). 

Esta é a segunda edição do Pequeno Encontro de Fotografia, que recebeu apoio do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura). Além das oficinas e leituras de portifólio, a programação do evento também é formada por palestras, exposições, uma exposição fotográfica e lançamentos de livros.

O formulário está disponível nos links: 

Leituras de portfólio: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG9FNXU2VllOSDBfWTVGbGZ5eWZQdlE6MA

Oficinas: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGwyMV9YdTFtNEpNZ2s0MXRoRXoyTHc6MA

 

Últimas notícias