Coquetel Motov

Artista e Vj Mozart Santos faz obra visual exclusiva para o Coquetel

Mais de 50 metros da fachada da coudelaria serão cobertos com luz, num vídeo mapping contínuo criado com a intenção de imergir o espectador num ambiente de sinestesia audiovisual

JEFFERSON SOUSA
Cadastrado por
JEFFERSON SOUSA
Publicado em 22/10/2016 às 1:25
Divulgação.
Mais de 50 metros da fachada da coudelaria serão cobertos com luz, num vídeo mapping contínuo criado com a intenção de imergir o espectador num ambiente de sinestesia audiovisual - FOTO: Divulgação.
Leitura:

Um grande espetáculo visual será apresentado para o público na 13º edição do No Ar Festival Coquetel Molotov. Alta tecnologia e arte digital são alguns dos elementos que farão parte de uma cenografia high tech, pensada especialmente para o festival, que este ano será assinada pelo artista plástico e VJ Mozart Santos.

 

50 METROS DA FACHADA

Mais de 50 metros da fachada da coudelaria serão cobertos com luz, num vídeo mapping contínuo criado com a intenção de imergir o espectador num ambiente de sinestesia audiovisual. Cenas de filmes e cores bem saturadas são marcas do artista que estarão presentes nas instalações, buscando provocações sensoriais que ainda não são tão populares em eventos voltados para a música.

A ideia é que os efeitos visuais dialoguem com as apresentações musicais e alcance o público por outras óticas, havendo momentos em que o tema será a floresta, com plantas, árvores e cogumelos, e já em outro, o caos e a correia da metrópole tomam conta do ambiente, tudo para que o público vivencie uma experiência pessoal única.

“O espetáculo é exclusivo para o festival, pensado nos espaços que a coudelaria tem. Tudo começa acompanhando a programação, seguindo todas as apresentações musicais até o fim do festival”, revela Mozart. O artista, mesmo já tendo uma boa experiência com realizações nesse tipo de obras, falou sobre a expectativa da apresentação no festival deste ano. “O Coquetel tem um espaço maravilhoso, sem falar na programação que casa muito bem com o que eu pretendo realizar”, completa.

Além dos efeitos visuais, Mozart – conhecido também como DJ Mozaum – é a última atração do palco Som Na Rural, se apresentando com discotecagem às 2h, depois dos pernambucanos Jonathan Wolpert, PRK, e o alagoano DJ Cleiton Rasta.

Últimas notícias