Gastronomia

Lalá Café abre em novo endereço e aposta em cardápio de crepes

A inspiração para os nomes dos dez sabores de crepes surgiu dos discos de cantoras da música brasileira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/06/2017 às 11:48
Foto: Fernando Sposito/ Divulgação
A inspiração para os nomes dos dez sabores de crepes surgiu dos discos de cantoras da música brasileira - FOTO: Foto: Fernando Sposito/ Divulgação
Leitura:

A Rua Amélia, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, tem um novo espaço para os amantes de crepes. O Lalá Café abre as portas em um casarão antigo, tendo nos pratos assinadas pelo chef André Mendonça a principal aposta. Para rechear o cardápio, aparecem a sobremesa colinho de vó, o sanduíche de pernil e o coffee shake.

A inspiração para os nomes dos dez sabores de crepes surgiu dos discos de cantoras da música brasileira. Entre os hits gastronômicos estão o prato "Divino e Maravilhoso", que se baseou em Gal Costa para dar nome ao crepe de massa rendada de provolone, camarão no azeite e alho, molho de cream cheese e gorgonzola com pedaços de manga chapeados e rúcula.Já o "Barulhinho Bom" leva recheio de calabresa levemente apimentada, com cubinhos de abacaxi na chapa e creme de queijo e herda o nome do CD de Marisa Monte.

Para os apaixonados por café, o espaço oferece quatro novas opções, sendo dois quentes e dois gelados, entre eles o café limão, mistura da iguaria com sorvete de creme, brigadeiro, amêndoas e um toque de limão. Já para o período junino, a novidade fica por conta do bolinho de milho com brigadeiro.

Serviço

O Lalá Café funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 21h e das 15h às 20h aos sábados e domingos, na Rua Amélia, nº 470, Graças.

Últimas notícias