Comida artesanal

Festival de Hambúrguer chega em sua 3ª edição no Plaza

O evento é gratuito e acontecerá das 16h às 22h no jardim do piso L2 do shopping

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/04/2018 às 17:31
Foto: Divulgação
O evento é gratuito e acontecerá das 16h às 22h no jardim do piso L2 do shopping - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Gosta de um bom hambúrguer artesanal? Então é bom ficar sabendo que nos dias 7, 8, 14 e 15 de abril vai acontecer a terceira edição do "Festival de Hambúrguer" do Plaza Shopping. O evento é gratuito e acontecerá das 16h às 22h no jardim do piso L2 do shopping, que fica no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife.

A intenção é levar além da boa comida, uma boa música com shows de rock e pop e chopes e cervejas artesanais. Os visitantes poderão conferir as especialidades de cinco hamburguerias que levarão para o evento várias receitas de vários sanduíches feitos artesanalmente em grelhas, brasas ou defumado.

Durante os quatro dias de festival será possível provar receitas criativas como, por exemplo, as novidades preparadas pelos especialistas da “Brooklyn”, que trará em seu cardápio sandubas como o Kings (pão bola, 160g de burguer bovino grelhado, queijo gouda e geleia de bacon artesanal) e o Adam (pão bola, 160g de burguer bovino grelhado, blend de queijos maçaricados e farofa de bacon).

Da “Recife BBQ”, com o sanduíche blend de angus e tutano. O “Mr. Smoke”, com o Brisket Burguer, cujo hambúrguer é feito através da defumação do peito bovino em lenha de caju. Para completar o time das operações estão a
“Varanda do Picanha Burguer”, que trará carnes selecionadas como a Black Angus e a opção de montar o próprio sanduba, e o “Anésio Nogueira”.

A programação musical ficará por conta de sete bandas especialistas em pop e rock. No sábado (07), o som será comandado pelos grupos “Clave de Fá”, às 17h, que apresentará um mix de canções de bossa nova e rock, também conhecido como “rock in bossa”; e o “The Wrong Way”, que continua a festa às 19h30. No domingo (08), abrindo o segundo dia do “Festival de Hambúrguer”, a “Clave de Fá” estará de volta ao palco, às 17h.

Ainda, para complementar o repertório musical do primeiro final de semana do evento, a “Sunset” apresenta, a partir das 19h30, um show com muito rock, reggae e surf music. Já no segundo fim de semana de festival, será a vez do “Downtown Band”, às 17h, e “Rodrigo Morcego”, às 19h30, no sábado (14); e os conjuntos “Tio Fred” e “Allycats”, às 17h e às 19h30, respectivamente, encerram a terceira edição do “Festival de Hambúrguer” do Plaza no domingo (15).

Últimas notícias