CURIOSIDADE

Árvore de Natal feita com 5 mil coxinhas é exposta em São Paulo

Estrutura pesa 44 kg, tem 2,4 m de altura e é apresentada como a maior Árvore de Natal de coxinhas do Brasil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/11/2018 às 14:29
Divulgação
Estrutura pesa 44 kg, tem 2,4 m de altura e é apresentada como a maior Árvore de Natal de coxinhas do Brasil - FOTO: Divulgação
Leitura:

No ano em que o Brasil viu surgir uma coxinha inspirada no rosto de Neymar, outra que tinha como referência o russo ''feiticeiro do Hexa" e ainda uma versão do salgado que lembrava o mascote Canarinho Pistola; no ano em que Gusttavo Lima viralizou ao reclamar do preço da coxinha no Aeroporto de Guarulhos, chega a vez de uma árvore de Natal feita com 5 mil coxinhas.

Com 2,4 m de altura, e pesando 44 kg, a peça exposta na zona leste de São Paulo é apresentada como "a maior árvore de natal de coxinhas do Brasil" (provavelmente é a única...). Para fazê-la, foram usados 10 kg de frango e 34 kg de farinha. Em seis horas de trabalho, as 5 mil mini coxinhas foram espetadas em palitinhos e fixadas à estrutura.

Doação

"Como Natal é época de confraternizar e dividir, vamos doar a mesma quantidade de coxinhas de frango que usamos para montar a nossa árvore gigante para várias instituições benemerentes indicadas pelos próprios clientes", afirma a empresária Carol Martineli, fundadora da rede Carol Coxinhas.

Últimas notícias