DIVULGAÇÃO

Atores lançam Homens de preto 3 no Rio de Janeiro

Will Smith, Tommy Lee Jones e Josh Brolin estrelam o terceiro filme da franquia

Marina Andrade
Cadastrado por
Marina Andrade
Publicado em 23/02/2012 às 10:28
Leitura:

Depois de dez anos, os atores Will Smith e Tommy Lee Jones voltam aos papéis dos agentes K e J, no terceiro filme da franquia MIB - Homens de preto, que deve estrear nos cinemas em maio deste ano. Dirigido por Barry Sonnenfeld (responsável pelos dois primeiros filmes) e com produção de Steven Spielberg, o longa-metragem em 3D conta ainda com Josh Brolin no papel do Agente K ainda jovem.

Em MIB - Homens de preto 3, o Agente J viaja no tempo para salvar a vida do parceiro K e garantir o futuro do planeta, ameaçado por um ataque alienígena. Foi assim que o ator Josh Brolin (Bravura Indômita, Você vai conhecer o homem dos seus sonhos) entrou na franquia e deve protagonizar muitas cenas de ação ao lado de Will Smith.

O primeiro Homens de preto foi lançado em 1997, sendo considerado um sucesso de público. Para o novo filme, foram escaladas também para integrarem o elenco a atriz Emma Thompson (Simplesmente amor) e a cantora Nicole Scherzinger.

Os atores Will Smith e Josh Brolin estão no Brasil e recebem a imprensa hoje à tarde, no Rio de Janeiro, para uma coletiva sobre o filme. 

  

 

 


Últimas notícias