Cinema

Infantil 31 minutos - o filme ganha pré-estreia

Longa será exibido no Multiplex Recife 2

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 27/07/2012 às 6:00
H20 Filmes/Divulgação
Longa será exibido no Multiplex Recife 2 - FOTO: H20 Filmes/Divulgação
Leitura:

Um dos maiores sucessos da televisão chilena, no ar há quase dez anos, o programa infantil 31 minutos foi exibido no canal a cabo Nickelodeon entre 2004 e 2006. Foi visando o imenso público que conquistou no País que a produtora brasileira Total Filmes se uniu com a Televisión Nacional de Chile para realizar a versão cinematográfica do programa. A partir desta sexta-feira, sempre às 13h, 31 minutos - o filme entra em pré-estreia na sala 2 do Multiplex Recife, em Boa Viagem.

O grupo que criou o programa na TV chilena permaneceu à frente do longa-metragem, que tem a direção de Álvaro Diaz e Pedro Peirano. O grande diferencial de 31 minutos, principalmente para as crianças, é que os personagens são interpretados por bonecos de fantoche.
 
O enredo se desenvolve nos bastidores de um programa de telejornalismo chamado 31 minutos, que faz uma sátira a acontecimentos da década de 1980, com destaque também para questões ambientais e problemas do cotidiano das crianças.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira (27/07) no Caderno C, do Jornal do Commercio.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias