Cinema

Steven Spielberg se encontra com diretores de Bollywood

Diretor americano esteve em Mumbai, na Índia. Seu filme mais recente foi coproduzid por um magnata indiano,

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/03/2013 às 13:51
Leitura:

O diretor americano Steven Spielberg estava na capital do entretenimento indiano na última segunda-feira (11) para conhecer diretores e estrelas de Bollywood, a indústria cinematográfica do país.

Spielberg e outros diretores indianos foram vistos por um fotógrafo da AFP chegando ao Taj Lands Hotel, no subúrbio de Bandra, em Mumbai, na noite desta segunda-feira.

A estrela de Bollywood, Amitabh Bachchan, escreveu em sua conta no Twitter, no domingo, que irá mediar uma mesa-redonda com o diretor veterano em um evento de negócios.

"Amanhã (segunda-feira) vou encontrar com Steven Spielberg e moderar uma entrevista com ele no evento de uma fraternidade seleta!!", indicou Bachchan.

O jornal vespertino dizia que Spielberg vai mediar uma "sessão master" em uma sala cheia de diretores indianos.
Esta é a primeira visita do diretor americano, de 66 anos, a Mumbai, em uma escala de celebração do sucesso de seu filme Lincoln, uma coprodução entre seu estúdio DreamWorks e a empresa do magnata indiano Anil Ambani.

Spielberg, conhecido pelos clássicos Tubarão, E.T. e Jurassic Park, foi visto pela AFP deixando o escritório de Ambani nesta segunda-feira à tarde.

O burburinho na cidade indica que o bilionário Ambani e sua mulher Tina darão uma festa em honra do famoso diretor.

Últimas notícias