Canadá

Homem de Ferro tem segunda melhor estreia na história dos EUA

A superprodução com Robert Downey Jr e Gwyneth Paltrow é superada apenas por Os Vingadores

Da AE
Cadastrado por
Da AE
Publicado em 05/05/2013 às 20:42
Leitura:

LOS ANGELES - Homem de Ferro 3 fez uma entrada espetacular nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá neste final de semana arrecadando 175,3 milhões de dólares, na segunda melhor estreia da história, segundo números provisórios divulgados neste domingo pelo Exhibitor Ralations.

A superprodução com Robert Downey Jr e Gwyneth Paltrow é superada apenas por "Os Vingadores", que arrecadou 207,4 milhões de  dólares nos três primeiros dias de exibição.

"Homem de Ferro 3" foi exibido em 42 países antes de chegar aos cinemas americanos, arrecadando 195 milhões de dólares no exterior.

Na segunda posição dos mais vistos está "Suor e Glória", com 7,6 milhões de dólares neste final de semana e 33,9 milhões desde o lançamento, à frente de "42", biografia de Jackie Robinson, o primeiro jogador negro da elite do beisebol americano, com 6,2 milhões nos três dias e 78,3 milhões desde a estreia. 

"Oblivion", com Tom Cruise, aparece em quarto, com 5,8 milhões de dólares e 75,9 milhões no total, à frente de "Os Croods", em quinto, com 4,2 milhões de dólares e 168,7 em sete semanas.

Últimas notícias