Premiação

Tina Fey e Amy Poehler apresentam Globo de Ouro de 2014 e 2015

A 71ª festa da entrega de prêmios será realizada em 12 de janeiro de 2014

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 15/10/2013 às 19:06
Leitura:

As comediantes Tina Fey e Amy Poehler apresentarão o Globo de Ouro de 2014 e 2015 depois do sucesso que as duas fizeram na cerimônia de premiação de janeiro, informou nesta terça-feira a organização.

A Associação da Imprensa Estrangeira (HFPA), que anualmente entrega os Globos de Ouro, anunciou em seu site o contrato de dois anos com as atrizes, que ficaram conhecidas por sua participação no programa satírico "Saturday Night Life".

O retorno de Fey e Poehler - que são grandes amigas na vida real - no cenário do Globo de Ouro era de se esperar, depois que a cerimônia do ano passado registrou um crescimento de 28% na audiência entre a faixa etária de 18 a 49 anos, que é a mais ambicionada pela indústria, segundo informou a revista Variety.

"É uma notícia maravilhosa", afirmou o presidente da HFPA, Theo Kingma. "Elas sempre foram nossa primeira opção como anfitriãs do show e estamos encantados que estejam conosco nos próximos anos".

A 71ª festa da entrega de prêmios será realizada em 12 de janeiro de 2014. As indicações serão anunciadas em 12 de dezembro.

Últimas notícias