trilha sonora

O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro ganha música de Alicia Keys

Álbum com a trilha sonora será lançado no dia 22 nos Estados Unidos. Filme entra em cartaz no Brasil em 1º de maio

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/03/2014 às 16:10 | Atualizado em 22/02/2022 às 14:54
NE10
Álbum com a trilha sonora será lançado no dia 22 nos Estados Unidos. Filme entra em cartaz no Brasil em 1º de maio - FOTO: NE10
Leitura:

It’s on again é o título da música inédita da cantora Alicia Keys com Kendrick Lamar escrita especialmente para a trilha sonora original para o álbum The amazing Spider-man 2, com lançamento nos Estados Unidos no dia 22, pela Columbia Records e Madison Gate Records.

O rock foi escrito por Alicia e Kendrick em parceria com Hans Zimmer e Pharrell Willams, do Magnificent Six.  It’s on again é a música de encerramento do filme O espetacular home-aranha-2: A ameaça de Elecrto, dirigido por Marc Webb, com estreia prevista no Brasil para o dia 1º de maio.

 Estávamos procurando pela música certa para encerrar o filme – uma música animada e agitada, mas que também tivesse um tipo de pressentimento. A canção da Alicia, ‘It’s On Again’, é perfeita. Estou impressionado com o que Hanz Zimmer e o Magnificent Six conseguiram com a trilha do filme. Todo o diretor quer que o seu filme tenha uma trilha única, mas está é muito além de ser única. É totalmente diferente do que já foi feito em qualquer filme”, disse Webb, de acordo com comunicado da Sony Pictures

 

 A trilha do filme é assinada por pelo vencedor do Oscar e do Grammy Hans Zimmer e The Magnificent Six, que é formado pelo Pharrell Williams, Johnny Marr (The Smiths, Modest Mouse), Michael Einziger (Incubus), Junkie XL, Andrew Kawczynski, e Steve Mazzaro. A trilha traz novas canções escritas exclusicamente para o filme de Pharrell Williams, The Neighbourhood, LIZ, e Alvin Risk.

 

Em O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro, Peter Parker descobre que um conflito ainda maior está à sua espera.  O super-herói é vivido pela segunda vez por Andrew Garfield e Gwen é interpretada por Emma StonE. O vilão Electro é interpretado por Jamie Foxx.

 

Últimas notícias