Stop Motion

Inscrições abertas para master class com o animador Tim Allen

Evento que faz parte do IV Festival Internacional Brasil Stop Motion traz o animador de filmes de Tim Burton

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/11/2014 às 12:46
Foto: Divulgação
Evento que faz parte do IV Festival Internacional Brasil Stop Motion traz o animador de filmes de Tim Burton - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

No dia 26 de novembro, o animador inglês Tim Allen, com trabalhos em filmes como A Noiva Cadáver e Frankenweenie, ao lado do diretor Tim Burton, vai ministrar uma master class para os aficcionados por animação de stop motion. A aula faz parte do IV Festival Internacional Brasil Stop Motion, que acontece entre os dias 25 e 29 deste mês.

Os interessados em participar da master class podem se inscrever pelo site da Brasil Stop Motion. Ao todo, 120 vagas foram disponibilizadas. A aula será realizada no Auditório G1, no 1º andar do Bloco G da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), das 14h às 17h.

O IV Festival Brasil Stop Motion terá mostra competitiva com a participação de 45 filmes de 19 países. "Estamos muito satisfeitos com a quantidade e, principalmente, com a qualidade dos filmes recebidos este ano. Foi difícil deixar de fora alguns filmes na hora de montar a programação, de acordo com o que dispomos para a mostra. O nível das produções enviadas foi altíssimo", destaca Ana Farache, diretora e idealizadora do Festival. 

Últimas notícias