ESTREIA

Cinquenta tons de cinza tem primeira sessão à meia-noite

Filme é um dos mais aguardados do ano

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/02/2015 às 8:05
Universal Pictures/Divulgação
Filme é um dos mais aguardados do ano - FOTO: Universal Pictures/Divulgação
Leitura:

Talvez o mais esperado filme do ano – pelo menos para o público feminino, seu principal alvo –, a adaptação do best-seller Cinquenta tons de cinza estreia à meia-noite desta quinta-feira (12/02), em cinemas selecionados de várias capitais brasileiras. Aqui no Recife, o filme entra em cartaz nas salas dos multiplex localizados nos Shoppings Recife, Tacaruna, Plaza, Boa Viagem e RioMar.

A sessão mais sui generis acontece no Moviemax Rosa Silva. Para atiçar ainda mais a imaginação feminina, o exibidor Paulo Menelau reservou um das salas do complexo exclusivamente para mulheres. Pelo jeito, elas aprovaram a ideia. “A resposta está sendo excelente e acreditamos que teremos a sala feminina e a sala mista lotadas, com cerca de 280 espectadores assistindo ao filme”, prevê o exibidor.

Desde que chegou às livrarias, em 2011, o romance da inglesa E.L. James vem atiçando a imaginação feminina com a história entre o bilionário Christian Grey e a estudante de literatura Anastasia Steele. A crítica chamou o livro de “pornô para mamães”, dada a faixa etária das leitoras do livro.

Cinquenta tons de cinza foi dirigido por Sam Taylor-Johnson e traz Jamie Dornan (Christian) e Dakota Johnson (Anastasia) nos papéis principais. Na história, a virgem Anastasia inicia um romance com o bilionário Christian marcado por situações de submissão e sadomasoquismo. 

Últimas notícias