Festival

Cineasta inglês John Madden estará na abertura do Cine PE

Diretor lança no evento seu mais recente filme, O Exótico Hotel Marigold 2, em sessão hors-concours

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/04/2015 às 15:43
Kenzo Tribouillard/AFP
Diretor lança no evento seu mais recente filme, O Exótico Hotel Marigold 2, em sessão hors-concours - FOTO: Kenzo Tribouillard/AFP
Leitura:

Conhecido pela direção de filme como Sua majestade, Mrs. Brown (1997), o premiadíssimo Shakespeare apaixonado (1998), O capitão Corelli (2001) e O Exótico Hotel Marigold (2011), o cineasta britânico John Madden participa da sessão de abertura do Cine PE: Festival do Audiovisual, no próximo dia 2/5. Seu mais recente longa-metragem, O Exótico Hotel Marigold 2, abre a 19ª edição do evento, em sessão hors-concours, às 20h, no Cinema São Luiz (Boa Vista, Centro do Recife).

A sequência conta a história do sonho expansionista do personagem Sonny (Dev Patel), agora de olho numa propriedade promissora visto que seu primeiro empreendimento, O Exótico Hotel Marigold para a Terceira Idade e para Pessoas Bonitas, possui apenas um quarto vago e dois novos hóspedes, Guy (Richard Gere) e Lavinia (Tamsin Greig), que estão na lista de espera.

O Exótico Hotel Marigold 2 conta ainda no elenco com os experientes atores Maggie Smith, David Strathairn, Judi Dench e Bill Nighy.

Últimas notícias