super-herói

O ator britânico Tom Holland será o novo Homem-Aranha

Ele vai substituir Andrew Garfield e é o terceiro ator a interpretar o super-herói

Marcelo Pereira
Cadastrado por
Marcelo Pereira
Publicado em 24/06/2015 às 10:07
Divulgação
Ele vai substituir Andrew Garfield e é o terceiro ator a interpretar o super-herói - FOTO: Divulgação
Leitura:

Chegaram ao fim meses de rumores e especulações: o ator britânico Tom Holland será o novo Homem-Aranha, substituindo Andrew Garfield.

A Sony Pictures e o estúdio Marvel escolheram Holland, de 19, impressionados com sua atuação em O Impossível (2012), Wolf Hall (2015) e In The Heart of the Sea, que será lançado no final deste ano.

"Vimos atores jovens incríveis, mas os testes do Tom foram muito especiais", explicou o presidente do grupo Sony Pictures em uma nota.

Holland deve chegar às telonas como o terceiro Homem-Aranha, em 28 de julho de 2017, depois de Tobey Maguire e Andrew Garfield. A sequência do super-herói ainda não tem título, mas Jon Watts já está confirmado na direção.

Especula-se que Tom estreará em seu novo papel em Capitão América: Guerra Civil, com lançamento previsto para 6 de maio de 2016.

Sony e Marvel iniciam, assim, uma nova etapa na franquia, depois de fecharem um acordo em fevereiro para sua continuidade. Os cinco filmes lançados entre 2002 e 2014 arrecadaram US$ 4 bilhões (R$ 12,2 bilhões) no mundo inteiro .

Últimas notícias