MUTANTES

X-Men: Apocalipse ganha primeiro trailer

Dirigido por Bryan Singer, o filme tem estreia prevista para maio de 2016

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/12/2015 às 14:09
Foto: Divulgação
Dirigido por Bryan Singer, o filme tem estreia prevista para maio de 2016 - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer de "X-Men: Apocalipse" nesta sexta-feira (11). O novo filme da série de quadrinhos, dirigido por Bryan Singer, tem estreia prevista para o dia 26 de maio de 2016.

O trailer traz cenas de Jean Grey (Sophie Turner) descobrindo, através de seus sonhos, o poder que vai consumi-la, e Professor Xavier (James McAvoy) e Raven (Jennifer Lawrence) liderando um grupo de X-men para salvar o mundo do vilão Apocalipse.

Na sinopse oficial do filme: "Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier, deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa."

Últimas notícias