ANIMAÇÕES

Assista aos trailers de Procurando Dory, A Era do Gelo e Angry Birds

Filmes devem estrear entre maio e julho nos cinemas brasileiros

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/03/2016 às 17:34
Dinsey Pixar/Reprodução
Filmes devem estrear entre maio e julho nos cinemas brasileiros - FOTO: Dinsey Pixar/Reprodução
Leitura:

"O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?" - com estas perguntas, é apresentado o filme Procurando Dory. A animação mostra a adorável personagem azul, que cativou o público em Procurando Nemo, partindo em uma jornada para descobrir algo sobre o próprio passado. O trailer do filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de junho de 2016, foi divulgado nesta quarta-feira (6/3)

 

 

Também foi divulgado um novo trailer de Angry Birds - O Filme, que estreia no dia 12 de maio de 2016. A animação mostra como teve início o conflito entre os pássaros e os porcos que povoam a famosa série de jogos, além de revelar de forma bem-humorada, como as aves se tornaram raivosas.

 

 

 

Já no filme A Era do Gelo: o Big Bang, quinta produção da franquia, a história caminhou para o futuro. Um asteroide está em rota de colisão com a Terra e, com isso, Manny, Sid e Diego precisam salvar suas vidas. O fim do período glacial pode ser o início de uma "nova era". A estreia do filme está prevista para o dia 7 de julho de 2016.

 

 

Últimas notícias