Fábula

Disney divulga o primeiro cartaz de A Bela e a Fera; veja

O clássico estreia com atores de verdade em 2017

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/07/2016 às 11:10
Foto: YouTube/Reprodução
O clássico estreia com atores de verdade em 2017 - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução
Leitura:

Pouco mais de um mês após divulgarem o primeiro trailer da versão live-action de A Bela e a Fera, nesta quinta-feira (7), a Walt Disney revelou o primeiro cartaz do longa, que terá Emma Watson como a protagonista Bela.

A estreia está marcada para o dia 30 de março de 2017. Sem adiantar muitas informações, no cartaz é possível ver a rosa, um dos grandes símbolos deste conto de fadas.

A Bela e a Fera
faz parte do projeto da Disney de recontar seus contos de fada clássicos em versões em live-action, ou seja, com atores de verdade, como já fez recentemente com Malévola, Cinderela, e Mogli. Dirigido por Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2), o remake trará a mesma trama da animação de 1991, que foi indicada ao Oscar de melhor filme e saiu vencedora nas categorias de melhor trilha-sonora e canção original.

Dan Stevens (da série Downton Abbey) interpretará a Fera, enquanto Luke Evans (do filme O Hobbit) dará vida ao vilão Gaston. No elenco, ainda estão Ewan McGregor, Ian McKellen, Emma Thompson, Stanley Tucci e Kevin Kline.

Confira o primeiro cartaz oficial do filme:

Últimas notícias