cinema

Aniversários de Harry Potter e da escritora J.K. Rowling são comemorados por fãs na internet

Nascido no dia 31 de Julho de 1980, o bruxo mais famoso do mundo completa 36 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/07/2016 às 13:10
Foto: Reprodução Internet
Nascido no dia 31 de Julho de 1980, o bruxo mais famoso do mundo completa 36 anos - FOTO: Foto: Reprodução Internet
Leitura:

Um dos bruxos mais famosos no mundo da literatura e do cinema, Harry Potter, completa 36 anos neste domingo (31). A data, que é bem marcante para os fãs da saga, é comemorada por muitos usuários na internet. Além de homenagear o bruxinho, os fãs parabenizaram a autora do livro, J.K. Rowling, que também apaga as velinhas no dia 31 de julho. 

via GIPHY

Os usuários utilizaram o Twitter para dar os parabéns ao Harry e a  J.K. Rowling. Até o Snapchat disponibilizou um filtro especial homenageando o bruxo.

Na noite deste sábado (30), os fãs londrinos puderam conferir, em primeira mão, a estreia mundial da primeira peça teatral de Harry Potter. A peça "Happy Potter e a Criança Amaldiçoada", foi apresentada no Palace Theatre,  no Wesr End, em Londres. 

via GIPHY

No Recife, os fãs do bruxinho marcaram um evento na livraria Saraiva, no Riomar Shopping, para conversar sobre o lançamento mundial de Harry Potter and Cursed Child. O encontro também aconteceu na noite do sábado. Os brasileiros que desejam adquirir a versão em português do livro terão que esperar até o dia 31 de outurbo, data marcada para que o livro chegue as prateleiras. 

 

Últimas notícias