Lançamento

Kéfera faz pré-estreia de É Fada no Shopping Guararapes

Vlogueira que faz sucesso entre os jovens desembarca nesta terça-feira (4) em Jaboatão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2016 às 12:45
Foto: Paprica Fotografia/Divulgação
Vlogueira que faz sucesso entre os jovens desembarca nesta terça-feira (4) em Jaboatão - FOTO: Foto: Paprica Fotografia/Divulgação
Leitura:

Nesta terça-feira (4), a vlogueira, escritora e atriz Keféra Buchmann desembarca no Recife para uma pré-estreia exclusiva do seu novo filme: É Fada, no Cinépolis do Shopping Guararapes. A convite de mall e da rede de cinemas, a artista abrirá a sessão prévia a partir das 19h e ainda sorteará dez kits com brindes para o público convidado.

O público pôde participar fazendo uma pré-inscrição pelo Facebook do shopping. Os primeiros 180 pré-inscritos resgataram um par de ingressos para a pré-estreia.
 
Livremente inspirado em Uma fada veio me visitar, livro de Thalita Rebouças, É Fada! é dirigido por Cris D’Amato, tem produção assinada por Daniel Filho e conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola. A estreia está marcada para o dia 6 de outubro.

QUEM É KÉFERA?

Kéfera Buchmann nasceu em Curitiba, em 1993 e tem 23 anos. Em 2015, lançou o seu primeiro livro Muito mais que 5inco minutos. O título foi o mais vendido da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, ultrapassando a marca de 400 mil exemplares, e está há um ano nas principais listas dos mais vendidos do país. Kéfera reúne mais de 30 milhões de seguidores em suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter, Instagram) e é a mulher brasileira com o maior número de seguidores no YouTube, com 9 milhões de pessoas inscritas no canal 5incominutos, criado em 2010. Foi eleita em 2016 pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil.]

Últimas notícias