LUTO

Morre Michael Masse, de 'O Corvo', que acidentalmente matou filho de Bruce Lee

Causa da morte ainda não foi divulgada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/10/2016 às 9:35
Foto: Reprodução
Causa da morte ainda não foi divulgada - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O ator Michael Massee morreu nesta quarta-feira (26), aos 61 anos. A causa da morte não foi divulgada.

A carreira de Massee ficou marcada por um acidente durante a filmagem de O Corvo, em 1993, quando ele acidentalmente matou o colega Brandon Lee, filho de Bruce Lee. Por culpa da produção do filme, foi colocada munição de verdade em vez de uma bala de festim numa arma. Desconhecendo o erro, Massee utilizou a arma na cena em que seu personagem mata o de Lee, e atingiu o colega no estômago. O tiro durante as gravações matou Brandon, aos 28 anos.

Tragédia

Massee ficou traumatizado com o papel que desempenhou na morte do colega e chegou a pausar sua carreira de ator por alguns anos. Em uma entrevista à revista norte-americana People, em 2005, ele admitiu ainda ter pesadelos com a morte. "Você não supera algo assim", disse, à época.

Apesar da tragédia no segundo filme de sua carreira, ele realizou cerca de 80 filmes e séries. Além de O Corvo, trabalhou em filmes como Estrada Perdida, Brincando Com a Morte e teve papéis menores em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e Seven: Os Sete Crimes Capitais.

Últimas notícias