Lançamento

A Luz Entre Oceanos chega hoje aos cinemas brasileiros

Longa adapta o romance homônimo da escritora M.L. Stedman

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/11/2016 às 11:20
Foto: Divulgação
Longa adapta o romance homônimo da escritora M.L. Stedman - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Estreia nesta quinta-feira (3) nos cinemas brasileiros o filme A Luz Entre Oceanos (The Light Between Oceans). O longa é um drama do diretor e roteirista Derek Cianfrance (de Namorados Para Sempre e O Lugar Onde Tudo Termina) que adapta o romance homônimo da escritora australiana M.L. Stedman.

A história do filme se passa na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, onde Tom Sherbourne (Michael Fassbender Online) trabalha em um farol com a sua esposa, Isabel (Alicia Vikander). Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade.

O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles conhecem a verdadeira mãe (Rachel Weisz) da garotinha, que ainda sofre com o desaparecimento da filha.

No elenco do filme, ainda estão Caren Pistorius, Emily Barclay, Anthony Hayes, Leon Ford, Elliot Newbery, Evangeline Newbery, Florence Clery, Thomas Unger, Benedict Hardie, Georgie Jean Gascoigne e Scott Wills.

Confira o trailer de A Luz Entre Oceanos:

Últimas notícias