ANIMAÇÃO

Inscrições para oficina de animação estão abertas até o sábado

Princípios de Animação será ministrada pelo cineasta Bruno Cabús

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/11/2016 às 19:32
Divulgação
Princípios de Animação será ministrada pelo cineasta Bruno Cabús - FOTO: Divulgação
Leitura:

Estão abertas até sábado (19/11) as inscrições para a oficina Princípios de Animação, que será realizada nos dias 22, 24 e 26 deste mês, na Caixa Cultural Recife. A programação faz parte da exposição A Arte da Animação Pernambucana e é voltada para crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos.

MINISTRANTE

O cineasta e animador Bruno Cabús é o responsável pela oficina, que disponibilizará 20 vagas por turma. Os interessados em participar da atividade devem enviar email para o endereço [email protected], informando o nome, a idade e o dia em que deseja participar da oficina.

A oficina tem como objetivo ajudar os jovens participantes a fazer uma imersão no universo da animação, desde os primeiros dispositivos de ilusão de ótica até os mais desenvolvidos processos de produção visual.

EXPOSIÇÃO

A Arte da Animação Pernambucana conta com exposição sobre os bastidores de alguns filmes pernambucanos, entre eles Dia Estrelado, de Nara Normande, Deixem Diana em Paz, de Julio Cavani, e A Saga da Asa Branca, de Lula Gonzaga de Oliveira.

A Caixa Cultura Recife fica na Avenida Alfredo Lisboa, 505, Praça do Marco Zero, Bairro do Recife.

Últimas notícias