CINEMA

'Assassin's Creed' tem pré-estreia na próxima semana; veja vídeos

Adaptação da famosa franquia de games, filme tem Michael Fassbender como Callum Lynch, um membro da Ordem dos Assassinos que enfrenta os Templários

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/01/2017 às 11:48
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Falta pouco para o aguardado filme de Assassin's Creed chegar ao Brasil. A adaptação da famosa franquia de games tem pré-estreia no Recife na virada da quarta (11) para a quinta-feira (12) à meia-noite.

O filme é estrelado por Michael Fassbender (de 12 Anos de Escravidão e X-Men) e terá outros nomes de peso como Marion Cotillard e Jeremy Irons. Aclamado por seu trabalho em Snowtown e Macbeth, o diretor Justin Kurzel diz não estar interessado em participar de uma nova era dos filmes baseados em games. Por isso, usou uma história inédita para o roteiro do longa (veja imagens abaixo).

Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Fassbender interpreta Callum Lynch, que, assim como Desmond Miles (primeiro protagonista dos games), descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras de Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar a Ordem dos Templários.

O filme já estreou nos cinemas norte-americanos. Por enquanto, não agradou os críticos e tem apenas 16% de aprovação dos especialistas no site Rotten Tomatoes. Mas o público até que está gostando do longa, que tem 60% de aprovação e média 3,5/5 com mais de 48 mil avaliações. No IMDB, Assassin's Creed está com a média de 6,6/10 após mais de 21 mil avaliações de pessoas que já assistiram ao filme.

Independete da avaliação do filme, o ator Michael Fassbender afirmou que o filme deve ser uma trilogia. "Este é tipo a origem de sua história. Nós temos uma ideia de onde [o protagonista] está indo nos próximos dois filmes. Nós meio que fizemos um arco de três longas. Vamos esperar para ver como o público vai reagir a ele, mas com certeza, temos uma ideia de onde o filme irá nas sequências", disse o ator entrevista ao site Cinemablend.

ROTEIRO

Veja abaixo os cinemas do Recife que terão pré-estreia de Assassin's Creed na virada da quarta-feira (11) para quinta (12). Todas as sessões são legendas:

UCI Kinoplex Recife 8 (3D) – 23h59;
UCI Kinoplex De Lux Recife 1 (3D) – 23h59;
UCI Kinoplex Casa Forte 5 (3D) – 23h59;
UCI Kinoplex Tacaruna 1 (3D) – 23h59;
Cinemark RioMar 3 (3D) – 00h01;
Cinemark 12 (3D) – 00h01;
Cinépolis Guararapes 6 (3D, dub) – 0h01.


Últimas notícias