Febre

Youtuber Christian Figueiredo enlouquece fãs no Shopping Boa Vista

O vlogger esteve no mall para fazer a pré-estreia do filme 'Eu Fico Loko', que conta a sua história

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 10/01/2017 às 15:40
Foto: Robson Gomes/Especial para o JC
O vlogger esteve no mall para fazer a pré-estreia do filme 'Eu Fico Loko', que conta a sua história - FOTO: Foto: Robson Gomes/Especial para o JC
Leitura:

Ele tem apenas 22 anos de idade, mas já tem milhões de seguidores em seu canal no YouTube. Sua forma de se comunicar já virou livro e, agora, ganha as telonas. Christian Figueiredo esteve nesta terça-feira (10) em Recife para realizar a pré-estreia do longa Eu Fico Loko, que chega aos cinemas de todo o país na próxima quinta-feira (12).

Centenas de fãs - adolescentes em sua maioria - compareceram ao Cinema Kinoplex do Shopping Boa Vista para prestigiar o youtuber. A pré-estreia aconteceu em três salas e, a cada visita do Christian antes do filme começar, era suficiente para se ouvir gritos ensurdecedores, choros e até pequenos tumultos para tentar chegar perto da webcelebridade.

Em meio aos gritos e sem microfone, Christian tentou agradecer ao calor do público recifense: "Vocês são sempre incríveis! E é sempre esse amor, esse calor. Sempre que eu venho aqui é essa confusão. E eu falo que quando tem confusão é bom, porque é muito amor!", disse o youtuber. Após visitar as salas, Christian Figueiredo atendeu aos jornalistas numa coletiva de imprensa numa sala reservada do shopping.

O FILME

O youtuber Christian Figueiredo ganhou fama aos 15 anos, a partir os vídeos postados em seu canal no YouTube, Eu Fico Loko. Os vídeos deram origem a um livro, Eu Fico Loko – As Desventuras de Um Adolescente Nada Convencional, que agora ganha adaptação para o cinema. A trama conta como o garoto de Blumenau, hoje com 22 anos, conquistou 7 milhões de seguidores em todo o Brasil. Filipe Bragança, de Chiquititas, é quem interpreta Christian aos 15 anos. E o youtuber faz ele mesmo aos 22.

Últimas notícias