BILHETERIA

Minha Mãe É uma Peça 2 bate recorde de Os Dez Mandamentos

O filme de Paulo Gustavo se tornou a maior bilheteria da história do cinema brasileiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/02/2017 às 16:17
Divulgação
O filme de Paulo Gustavo se tornou a maior bilheteria da história do cinema brasileiro - FOTO: Divulgação
Leitura:

Já faz tempo que o humorista e ator Paulo Gustavo é um fenômeno. Para se ter dimensão do seu alcance, é só ver o novo recorde que ele bateu: o de maior bilheteria de um filme brasileiro na história, com Minha Mãe É uma Peça 2, lançado no ano passado.

O filme desbancou da primeira colocação Os Dez Mandamentos, alçado ao posto com muita polêmica, já que tinha várias sessões vazias com ingressos esgotados

Segundo os dados são do portal Filme B, Minha Mãe É uma Peça 2 arrecadou até terça (7) R$ 117,3 milhões. Os Dez Mandamentos tinha feito R$ 116,4 milhões em 2016.

INGRESSOS

Minha Mãe É uma Peça 2, no entanto, ainda não bateu Os Dez Mandamentos em número de ingressos vendidos: são 11,26 milhões do filme bíblico e 8,8 milhões da obra de Paulo Gustavo. Em média, Os Dez Mandamentos tinha ingressos quase seis reais mais baratos do que o filme do humorista.

Na sua oitava semana em cartaz, Minha Mãe É uma Peça 2 só deve ter uma queda no número de salas de exibição (448 na semana passada) a partir desta semana por conta da estreia do filme Cinquenta Tons Mais Escuros.

Últimas notícias