CINEMA

Cine PE: Festival do Audiovisual 2017 ganha nova data

Adiamento foi motivado pela crise econômica, dizem os organizadores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/03/2017 às 20:51
Daniela Nader/Divulgação
Adiamento foi motivado pela crise econômica, dizem os organizadores - FOTO: Daniela Nader/Divulgação
Leitura:

Numa nota publicada na noite desta sexta-feira (31/3), em sua fanpage no Facebook, a BPE - Bertini Produções e Eventos anunciou a mudança de data da edição 2017 do Cine PE - Festival do Audiovisual. O evento, que completa 21 anos, estava marcado para acontecer, no Cinema São Luiz, de 2 a 8 de maio. Segundo a nota, assinada por Alfredo Bertini, que dirige o festival com a mulher, Sandra, a nova data de realização do Cine PE é de 23 a 29 de maio.

Veja a íntegra da nota publicada 

O Cine PE comemora nesta edição 2017 seus 21 anos de ininterruptas realizações. Um exercício anual de muito trabalho, no propósito maior de fazer um Festival à altura das expectativas de todos os envolvidos.
Nã só o aspecto de uma produção cultural que se vê afetada pela dimensão da crise econômica é suficiente para um compromisso de fazê-la organizada e ajustada à essa realidade. Outras variáveis significativas influenciam esse processo, de sorte que a cautela nos procedimentos se torna bem mais ampla.
Em função desse quadro e no objeto maior de continuar trabalhando para repetir o sucesso das edições anteriores, a Direção do Cine PE resolveu adiar sua realização do período de 02 a 08 de maio para 23 a 29 de maio do corrente ano.
Na certeza da compreensão de todos, colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se faça necessários.
Atenciosamente
BPE – Bertini Produções e Eventos

Últimas notícias