Lançamentos

Franquia 'Velozes e Furiosos' vai acabar no décimo filme, diz produtor

'Nosso plano é fazer o mais rápido possível, temos uma grande história e precisamos estar prontos para finalizar', disse o produtor de Velozes e Furiosos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/04/2017 às 17:25
Divulgação
'Nosso plano é fazer o mais rápido possível, temos uma grande história e precisamos estar prontos para finalizar', disse o produtor de Velozes e Furiosos - FOTO: Divulgação
Leitura:

Com o sucesso mais do que comprovado de Velozes e Furiosos 8 nas bilheterias, uma velha dúvida se volta em torno da franquia: ela realmente vai acabar no décimo filme? De acordo com o produtor Neal Moritz, em entrevista exclusiva à Collider, "é isso mesmo, a ideia é encerrar a história com os dois próximos longos.

Dois últimos filmes

“Nosso plano é fazer o mais rápido possível, temos uma grande história e precisamos estar prontos para finalizar. E, honestamente, temos bons temas e coisas que estamos discutindo, mas ainda não chegamos lá. Nós meio que temos o ponto final da franquia, mas não sabemos o intermediário ainda”, contou o produtor.

Para não deixar mais dúvidas, o produtor quis reforçar que a história realmente acaba no filme 10. “Sim, o plano é fazer só mais dois filmes. Nós gostaríamos que Charlize Theron estivesse envolvida nos próximos filmes”, disse Moritz.

O 9º e o 10º filmes estreiam em 19 de abril de 2019 e 2 de abril de 2021.

Últimas notícias