CINEMA

Irmã de Heath Ledger desmente boatos de que morte do ator foi consequência do papel de Coringa

Kate Ledger afirmou que ele não estava deprimido na época de sua morte por overdose

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/04/2017 às 8:57
Foto: Reprodução
Kate Ledger afirmou que ele não estava deprimido na época de sua morte por overdose - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Ao contrário da lenda urbana, a dedicação de Heath Ledger em interpretar o Coringa no filme Batman: Cavaleiro das Trevas não contribuiu para a overdose que o matou, em 2008. Da mesma forma, a especulação sobre sua saúde mental na época também era amplamente infundada.

Kate Ledger, irmã do ator, refutou os boatos no lançamento do documentário Eu Sou Heath Ledger, em Londres. "Eu fiquei realmente chocada porque ele estava se divertindo. Todo relatório que saía dizia que ele estava deprimido e que o papel o estava deixando deprimido. Honestamente, foi totalmente o oposto. Isso não poderia estar mais errado. Ele tinha um senso de humor incrível, e acho que talvez apenas a família e amigos sabiam mas ele estava se divertindo!", comentou.

A MORTE TRÁGICA

Heath Ledger morreu devido à overdose de medicamentos tarja preta. Os boatos que circularam diziam que o papel do Coringa lhe causou uma insônia aguda que o levou aos remédios. Ele morreu em janeiro de 2008, um mês antes de vencer o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, recebido por sua irmã Kate.

“Agradeço à Academia e a Christopher Nolan, por terem dado a Heath a liberdade de criar e explorar esse louco personagem. Esse prêmio sela a sua determinação em ser aceito por todos vocês e também por essa indústria”, afirmou Kim Ledger na premiação.

Últimas notícias