STREAMING

Netlix anuncia estreia de Star Trek: Discovery em setembro

Nova série terá 15 episódios que serão exibidos sempre às segundas-feiras

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2017 às 16:24
Netflix/Divulgação
Nova série terá 15 episódios que serão exibidos sempre às segundas-feiras - FOTO: Netflix/Divulgação
Leitura:

Os trekkies - como são conhecidos os fãs da série Star Trek -  ficaram mais felizes nesta segunda-feira (19/6) com o anúncio feito pela Netflix da estreia de Star Trek: Discovery, em 25 de setembro próximo. A nova série estreia 50 anos depois do lançamento do programa original, na rede TV americana CBS.

Os 15 novos episódios serão exibidos em dois capítulos separados: Os oito primeiros de 25 de setembro a 6 de novembro, sempre às segundas-feiras. O segundo capitulo estreia em janeiro de 2018, em data a ser divulgada. A Netflix vai exibir Star Trek: Discovery com exclusividade em todo o mundo, exceto no Canadá e nos Estados Unidos.

SINOPSE

A série acompanhará as viagens da Tropa Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Tropa que precisará aprender que, para entender tudo o que vem do espaço, você precisa primeiro entender você mesmo. A série trará uma nova nave, novos personagens e missões, com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes.

Últimas notícias