ENCONTRO COM PÚBLICO

Selton Mello viaja ao Recife para pré-estreia de O Filme da Minha Vida

O ator e diretor participa de sessão especial no UCI Kinoplex Plaza Shopping

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/07/2017 às 15:12
Reprodução
O ator e diretor participa de sessão especial no UCI Kinoplex Plaza Shopping - FOTO: Reprodução
Leitura:

O ator e diretor Selton Mello participa de uma pré-estreia do longa-metragem O Filme da Minha Vida realizada no Recife. A sessão especial ocorre no sábado (29/7), às 21h, no UCI Kinoplex Plaza Shopping. Os ingressos já estão à venda. O filme entra em cartaz oficialmente no dia 3 de agosto. 

 Além de dirigir O Filme da Minha Vida, Selton Mello também atua na produção. Junto com ele no elenco estão Johnny Massaro, Vincent Cassel, Bruna Linzmeyer, Ondina Clais, Bia Arantes, Martha Nowill, Erika Januza, João Pedro Prates e Gabriel Reginato. Rolando Boldrin e Antonio Skármeta fazem participações especiais.

Sinopse

Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor. Apaixonado por livros e pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor, da poesia e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.

Últimas notícias