CINEMA PERNAMBUCANO

Global Marco Ricca está no Recife gravando novo filme de Marcelo Lordello

As gravações do longa-metragem tiveram início nesta quinta na UFPE. Filme é protagonizado por um arquiteto ambicioso e se passa no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/09/2017 às 10:50
Foto: Reprodução/ Instagram
As gravações do longa-metragem tiveram início nesta quinta na UFPE. Filme é protagonizado por um arquiteto ambicioso e se passa no Recife - FOTO: Foto: Reprodução/ Instagram
Leitura:

Este feriado de 7 de setembro marcou o primeiro dia de gravação do novo filme do cineasta pernambucano Marcelo Lordello. Intitulado Paterno, o filme conta no elenco com a atuação do ator global Marco Ricca, que atualmente está no ar na super série Os Dias Eram Assim no papel do vilão Amaral.

As gravações desta quinta ocorreram no Centro de Artes e Comunicação, Cac, na UFPE, e conta com produção da Trincheira Filmes e Plano 9 Produções.

O filme

O longa conta a história de Sérgio, um arquiteto de 55 anos,ambicioso mas que vive dias tensos no Recife, sua cidade natal. Ele se torna sócio do escritório onde trabalha e vê surgir a oportunidade de lucrar com um grande emreendimento na beira-mar.

Marcelo Lordello é também diretor do premiado Eles Voltam, de 2012, eleito Melhor Filme pelo júri e pela crítica do Festival de Brasília.

Últimas notícias