PERSONAGEM

Jared Leto viverá o criador da 'Playboy' no cinema

Último papel de Leto no cinema foi na pele do Coringa em 'Esquadrão Suicida'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2017 às 15:03
Foto: Terry Richardson/Reprodução/Facebook
Último papel de Leto no cinema foi na pele do Coringa em 'Esquadrão Suicida' - FOTO: Foto: Terry Richardson/Reprodução/Facebook
Leitura:

Jared Leto, ator e vocalista à frente da banda norte-americana Thirty Seconds to Mars, foi escolhido para interpretar Hugh Hefner no cinema, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter. Criador da revista Playboy, Hefner morreu no último dia 28/9, aos 91 anos, por causas naturais.

O nome de Jared foi confirmado para o papel após uma reunião com o diretor do longa, Brett Ratner. “Jared é um velho amigo. Quando ele ouviu sobre os direitos da história de Hef, disse: ‘Quero fazer. Quero entendê-lo'. E eu realmente acredito que Jared possa interpretá-lo. Ele é um dos grandes atores da atualidade”, elogiou o diretor.

O filme tem sido planejado desde 2007 e já teve Robert Downey Jr. cogitado para o papel de Hugh Hefner.

CARREIRA NAS TELAS

Vivendo num ambiente artístico desde a infância, Jared Leto investe na carreira de ator desde 1992. Recentemente, estrelou os filmes Mr. Nobody (2009), Clube de Compras Dallas (2013) e atuou como o novo Joker (Coringa) em Esquadrão Suicida (2016).

Últimas notícias