TEASER

SAIU! Confira o primeiro teaser de 'Venom', filme solo do vilão das HQs

Dirigido por Ruben Fleischer, 'Venom' é baseado no personagem homônimo da Marvel Comics, que é um dos principais inimigos do Homem-Aranha.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/02/2018 às 12:14
Foto: Reprodução
Dirigido por Ruben Fleischer, 'Venom' é baseado no personagem homônimo da Marvel Comics, que é um dos principais inimigos do Homem-Aranha. - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Após ter tido seu primeiro pôster divulgado nesta quarta-feira (7), o filme Venom acaba de ganhar seu primeiro teaser. Previsto para estrear nos Estados Unidos em outubro deste ano, o longa-metragem, dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), é baseado no personagem homônimo da Marvel Comics, um dos principais inimigos do Homem-Aranha.

Confira abaixo:

O retrato do Venom de Fleischer, interpretado pelo britânico Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Mad Max: Estrada da Fúria), foi inspirado numa citação dos quadrinhos que diz: "Você é Eddie Brock. Eu sou o simbionte (alienígenas que são formados a partir de um líquido). Juntos somos Venom".

No teaser de cerca de um minuto e meio, pode ser visto um personagem em profunda transformação, ao tornar-se o hospedeiro do simbionte que lhe dá poderes, mas também muitos problemas e conflitos internos.

Compartilhamento de direitos

Venom será o primeiro filme produzido pela Sony Pictures após o compartilhamento dos direitos dos filmes do Homem-Aranha com a Marvel Studios.

A Sony ressaltou que essa produção não se trata de um spin-off de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, já que ela mesmo decidiu recriar o seu próprio universo cinematográfico, sem ir atrás dos atores que interpretaram o vilão em filmes do Homem-Aranha no passado.

Últimas notícias