PRÉVIA

Trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é divulgado

Segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling estreia em novembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/03/2018 às 13:13
Warner/Divulgação
Segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling estreia em novembro - FOTO: Warner/Divulgação
Leitura:

O trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi divulgado nesta terça-feira (13/3). O longa-metragem, que é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, estreia dia 16 de novembro de 2018. O filme é dirigido por David Yates, com um roteiro da própria autora.

O filme é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller. Também participam Jude Law, Johnny Depp (a escalação deste último foi criticada por muitos fãs, após ele ter sido denunciado por agressão pela ex-esposa, Amber Heard), Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo e Poppy Corby-Tuech.

Sinopse

No final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (Macusa) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, em sua maioria, não sabiam que ele queria criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Para enfrentar Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) convoca seu ex-aluno Newt Scamander. Ele concorda em ajudá-lo, mas não sabe dos perigos que enfrentará pelo caminho. Quando os dois lados se enfrentam,o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias.

 

Últimas notícias