Premiação

Lady Gaga e Bradley Cooper se apresentarão no Oscar

Anteriormente, era esperado que apenas Gaga se apresentasse e que apenas duas canções indicadas tivessem espaço na cerimônia do Oscar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/02/2019 às 14:58
Foto: Divulgação
Anteriormente, era esperado que apenas Gaga se apresentasse e que apenas duas canções indicadas tivessem espaço na cerimônia do Oscar - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou que Lady Gaga se apresentará com Bradley Cooper na cerimônia de entregas do Oscar. O rumor que circulava era de que apenas Lady Gaga cantaria a canção Shallow, de 'Nasce uma Estrela', que concorre ao prêmio. Agora está confirmado que o ator e também diretor do filme se apresentará no palco.

Mudanças

Anteriormente, a Academia planejava que apenas Shallow e All the Stars, de Kendrick Lamar e SZA para Pantera Negra, fossem apresentadas. Gaga se colocou contra a decisão e ameaçou cancelar sua apresentação. A Academia voltou atrás e todas as canções concorrentes terão espaço.

O Oscar será realizado em 24 de fevereiro. 'Nasce uma Estrela' conta com oito indicações e Gaga concorre em duas: melhor atriz e melhor canção original.

Últimas notícias