TELONAS

Filme de 'Downton Abbey' ganha seu primeiro trailer

Na trama, a rotina do moradores do castelo é alterada com a expectativa de visita do Rei e da Rainha da Inglaterra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2019 às 11:50
Divulgação
Na trama, a rotina do moradores do castelo é alterada com a expectativa de visita do Rei e da Rainha da Inglaterra - FOTO: Divulgação
Leitura:

A Universal Pictures divulgou nesta terça (21) o primeiro trailer do filme Downton Abbey, que continua a trama da série britânica. O roteiro é de Julian Fellowes, que também comandou o programa televisivo.

Quase todo o elenco está de volta para o filme, com destaque para Laura Carmichael, Hugo Bonneville, Michelle Dockery, Elizabeth McGovern, Maggie Smith, Penelope Wilton e Allen Leech.

A TRAMA

A trama mostra os preparativos do castelo de Downton Abbey para receber um jantar. A preparação se torna ainda mais importante quando o Rei e a Rainha da Inglaterra anunciam que vão comparecer ao evento e se hospedar no espaço. Nos bastidores, há a disputa entre os serviçais de Downton e o staff da realeza, que vem para organizar os preparativos para o evento.

O filme vai estrear nos cinemas no dia 21 de novembro. Na TV, Downton Abbey ganhou mais de 20 prêmios, incluindo o Emmys e o Globo de Ouro.

Últimas notícias