Filme

História de Claudinho e Buchecha vai se tornar filme em 2020

A produção que deve estrear próximo ano se chamará 'Nosso Sonho'

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/06/2019 às 12:49
Reprodução
A produção que deve estrear próximo ano se chamará 'Nosso Sonho' - FOTO: Reprodução
Leitura:

A história dos amigos cariocas Claudinho e Buchecha vai se tornar filme, com previsão de estreia para o ano que vem. A produção, intitulada Nosso Sonho, vai levar para os cinemas a carreira dos amigos de infância que se tornaram cantores de funk. "Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs Está bem completo", afirmou Buchecha em entrevista ao colunista Leo Dias.

O cantor Claudinho morreu em um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio-São Paulo, a cinco quilômetros da Praça do Pedágio, na altura de Seropédica, na Baixada Fluminense.

Buchecha confessa que lembra constantemente do companheiro de música quando está no palco. "Ficou marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música. São muitas lembranças", declarou

No perfil oficial no Instagram, Buchecha lembra, constantemente, da parceria artística com Claudinho.

NOSTALGIA

Em julho, Buchecha lançará uma festa temática com resgate de funks das antigas. A ideia do cantor é realizar a "Bagunça do Buchecha" uma vez por mês em um bar no Leblon, bairro nobre na zona sul do Rio.

Últimas notícias