Astros

Horóscopo do dia 05/08/2019 - Júpiter trígono Sol: a força dos valores e dos princípios

Horóscopo 05/08 - Júpiter trígono Sol: a força dos valores e dos princípios

Por Gregório Queiroz
Cadastrado por
Por Gregório Queiroz
Publicado em 05/08/2019 às 16:12
Foto: Pixabay
Horóscopo 05/08 - Júpiter trígono Sol: a força dos valores e dos princípios - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

O Sol começa a se aproximar de um trígono com Juúpiter, que se tornará exato daqui a dois dias. É um e o justiceiro Júpiter estão em bom aspecto, transitando por signos de Fogo, indício celeste da grande força que os valores morais e os princípios têm neste momento por agora. Por um lado, os melhores sentimentos são estimulados em cada ser humano. Por outro, cada pessoa sentirá que seus sentimentos são tão bons, que tenderão a impô-los sobre os demais. A nobreza de caráter facilmente desanda e se torna egoísmo. Nobreza e força pessoal devem se associar ao respeito aos valores dos outros. Assim, teremos os melhores resultados no que realizarmos hoje e nos próximos dias. Confira o seu horóscopo de hoje:

ÁRIES

Momento estimulante para a criatividade, em especial na área intelectual e filosófica. Ideias novas vêm à mente e fazem-no enxergar um futuro apaixonante.

TOURO

Momento em que as descobertas e as revelações abrem novos campos à sua percepção. Aumento da confiança interior e da certeza quanto ao que lhe é realmente de valor.

GÊMEOS

Momento para começar a se definir uma boa parceria, desde que você não ocupe todo o espaço da relação com suas ideias e reflexões intermináveis.

CÂNCER

O trabalho pode render mais dinheiro, ampliando os meios para sua prosperidade. A prosperidade material logo se firmará ainda mais. Trabalhe nessa direção.

LEÃO

Momento de exultação e expressividade máxima nas atividades criativas e no campo amoroso. Você tende a não caber mais nos lugares que antes lhe eram suficientes.

VIRGEM

Dia de superar antigos problemas familiares e constituir uma situação sólida e segura. As melhorias e reformas na residência podem passar por uma etapa importante.

LIBRA

Dia estimulante para as amizades, os encontros especiais e para a assinatura de papéis. As viagens estão beneficiadas. Sua mente compreende mais a respeito do mundo.

ESCORPIÃO

O trabalho pode render bons dividendos, inclusive de esforços feitos no passado. Por isso, você poderá contar com mais recursos para novos passos no trabalho.

SAGITÁRIO

Momento particularmente positivo para abrir novas portas e ampliar os horizontes. O contato com novos pensamentos e culturas é fonte de realização pessoal.

CAPRICÓRNIO

A superação de suas deficiências está altamente estimulada. É tempo de mostrar que é uma pessoa nova, efetivando o possível bom potencial acumulado nas últimas semanas.

AQUÁRIO

Os relacionamentos e as parcerias estão em momento dos mais positivos. Uma promessa cheia de futuro está começando a nascer. Suas esperanças podem ser bem fundadas.

PEIXES

Siga as oportunidades que se apresentam no trabalho, sem se perder em discussões inúteis. Pegue os aspectos práticos que estão dando certo e vá em frente.

Últimas notícias