ASTROS

Horóscopo do dia 07/08/2019 - A vontade se ajusta à realidade

Não saia de casa sem antes ver o seu horóscopo do dia

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 07/08/2019 às 0:01
Foto: Pixabay
Não saia de casa sem antes ver o seu horóscopo do dia - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

O Sol em Leão forma aspecto tenso com Saturno em Capricórnio indicando que é preciso ter mais senso de realidade, sendo pragmático nas escolhas e ações. Por um lado, queremos dar vazão às motivações que soam mais fortes. Por outro, os compromissos e os afazeres do dia nos mantêm dentro de um círculo limitador. Um dia, portanto, em que é preciso equilibrar-se entre a motivação e o senso de realidade. Confira seu horóscopo de hoje.

ÁRIES

Momento difícil na vida afetiva, em que as responsabilidades exigem mais de você, do que recebe em afago e carinho. Há hora em que é preciso dar mais do que receber.

TOURO

Em casa, as exigências crescem, e você pode não ter a habilidade de conduzir bem as situações. A falta de discernimento e organização tendem a se fazer presentes.

GÊMEOS

As repreensões que o mundo lhe faz podem calar fundo em você. Pode ser mesmo aconselhável rever a auto-imagem e os valores que pretendia seguros e positivos.

CÂNCER

As tensões permanecem no confronto com pessoas. Estas tocam pontos sensíveis de sua pessoa. Seus valores, materiais e morais, podem ser colocados em cheque.

LEÃO

O aspecto tenso entre Sol e Saturno evidencia possíveis falhas no cuidado com sua rotina pessoal. Você se comunica de um jeito, as pessoas podem entender de outro.

VIRGEM

Sol afligindo Saturno indica que seus sentimentos aparecem com força, mas que você pode se retrair diante das pessoas, em especial na hora de expressar o que sente.

LIBRA

Os equívocos com os amigos indicam a falta de uma boa base com eles. Os interesses maiores de sua vida podem não encontrar bom apoio concreto, e talvez fiquem no ar.

ESCORPIÃO

Um dia difícil para organizar as ações práticas. Este já não é seu forte, então poderá ficar mais ainda à mercê das indefinições. Não se frustre exigindo realizar o que é impossível.

SAGITÁRIO

As idealizações são emperradas pela má lida com as situações práticas. As viagens são desfavorecidas por desconsiderar a realidade. As tarefas práticas exigem mais dedicação.

CAPRICÓRNIO

As situações maiores que você mexem com pontos sensíveis de sua personalidade, com sua noção de força pessoal Não perca tempo se lamentando ou imaginando exageros.

AQUÁRIO

O convívio com parceiros e no casamento exige hoje algum sacrifício; ou então pode sofrer restrições, o que, de qualquer modo, é sacrifício, só que forçado e não escolhido.

PEIXES

Redefina suas expectativas, pois nem tudo pode crescer tanto quanto gostaria, seja com os amigos, seja na rotina. Aqueles que parecem ajudar, talvez sem querer, atrapalhem.

Últimas notícias