Zodíaco

Horóscopo do dia 08/08/2019 - Um dia de coisas boas

Já leu seu horóscopo de hoje?

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 08/08/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Já leu seu horóscopo de hoje? - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Vênus está em trígono com Júpiter, talvez o melhor aspecto entre planetas que se possa imaginar. Ele, indica boas oportunidades e favorecimentos para as atividades mais agradáveis e prósperas. Hoje há benefícios espontâneos nos orientando intuitivamente para coisas boas. Claro que isso precisa ser bem aproveitado por cada um, ou ficará de fora de nossas vidas. É um dia de coisas boas. Confira seu horóscopo de hoje.

ÁRIES

Momento de equilíbrio pessoal e força na afirmação de suas motivações. Estruturação de algum empreendimento importante para você. No amor, exuberância e harmonia.

TOURO

O convívio familiar é revelador, mas de conteúdos positivos, trazendo alto contentamento. As rotinas se tornam mais prazenteiras. O convívio humano é mais intimista e positivo.

GÊMEOS

As relações sociais e afetivas estão em momento muito positivo. As atividades junto às pessoas queridas podem ser além de produtivas, altamente gratificantes. 

CÂNCER

Dia excelente para a atividade mental, artística e cultural, em especial se voltada ao trabalho. O resultado material e financeiro pode também ser muito satisfatório.

LEÃO

As viagens estão favorecidas, assim como toda expansão de conhecimento e visão. O lado positivo de seu caráter aparece mais e você mostra suas melhores qualidades.

VIRGEM

Os problemas materiais estão atenuados e mesmo as dificuldades são sorridentes e leves. O melhor deste dia é que talvez não precise fazer nada para tudo correr muito bem.

LIBRA

Os amigos estão mais próximos e são mais afetuosos, assim como você com eles. As afeições estão em harmonia com suas aspirações e com as condições do momento.

ESCORPIÃO

O trabalho encontra oportunidades para progredir e prosperar. Uma promoção pode acontecer nestes dias. As boas condições materiais vêm a lhe satisfazer o conforto.

SAGITÁRIO

Aumento do otimismo e da confiança, com você expressando seus sentimentos e sua vontade com plenitude. No amor, é um dia para você realizar seus desejos.

CAPRICÓRNIO

O bom aspecto entre Júpiter e Vênus favorece o convívio íntimo com familiares e com a pessoa amada. Uma harmonia profunda tende a estar presente entre vocês.

AQUÁRIO

Afinidades fortes e positivas aproximam você das pessoas certas. Um dia de grande liberdade para suas relações. Os contratos e acordos podem ser firmados com êxito.

PEIXES

Boas relações no trabalho e nos negócios, podendo chegar a bons acordos e conciliações. Êxito financeiro e profissional tende a acontecer de modo interligado.

Últimas notícias