Signo

Horóscopo do dia 24/8/2019 - Vênus conjunção Marte: início de novo ciclo para as relações

Confira agora o seu horóscopo!

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 24/08/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira agora o seu horóscopo! - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Esta conjunção marca o começo de novo ciclo para a forma como as pessoas se atraem e principiam suas relações, em especial as de caráter amoroso. A cada dois anos, aproximadamente, Vênus e Marte se unem no céu, marcando nova forma de atração. Esta é terceira conjunção que ocorre em Virgem. As relações humanas precisam ser purificadas, isto é, precisam ser limpas de tudo aquilo que não constitui atração legítima e verdadeira entre as pessoas. Confira o horóscopo:

ÁRIES

A relação amorosa depende agora de vocês terem rotina comum na qual vivam aquilo que lhes apaixona e acende o desejo. Trabalhar junto poderá ser uma forma de amar.

TOURO

Seus desejos entrarão em sintonia com os da pessoa amada. Um novo romance se inicia nestes dias, ou mesmo se dá o renascer de uma relação já existente.

GÊMEOS

Procurem um lugar onde vocês se sintam bem. A relação amorosa necessita, a partir de agora, da criação de um ambiente atraente e sensível para o convívio entre vocês.

CÂNCER

Uma boa comunicação com a pessoa amada é agora o meio melhor de cultivar a relação entre vocês. A intensidade dos sentimentos deve ser colocada a cada momento.

LEÃO

É tempo de cultivar a sensualidade, as sensações e tudo o que envolva seu corpo na relação, alimentando assim a nova fase. Um novo ciclo começa para a relação amorosa.

VIRGEM

São seus sentimentos e desejos que podem colocar em movimento um novo ciclo na vida amorosa. Vale mergulhar em suas fantasias e procurar trazê-las para a realidade da vida.

LIBRA

A nova fase na vida amorosa tem algo a ver com sentimentos secretos ou difíceis de serem integrados ao viver. É preciso conhecer em profundidade seus sentimentos.

ESCORPIÃO

As relações sociais despertam sentimentos intensos e vívidos, que podem se tornar atração e amor. As relações humanas, de um modo geral, renascem por agora.

SAGITÁRIO

A relação a dois exige que vocês assumam responsabilidades em conjunto. Este é o modo principal de manterem a relação e o sentimento entre vocês vivos e intensos.

CAPRICÓRNIO

Neste momento, é preciso que você admire a pessoa para realmente amá-la. São os ideais e os valores que aproximam você da pessoa amada e causam uma atração forte.

AQUÁRIO

A intimidade emocional é a pedra de toque para suas relações afetivas, neste ciclo que se inicia. É tempo de ingressar em terreno novo, novos mundos, e isso lhe fará muito bem.

PEIXES

O relacionamento a dois se redimensiona, a partir de agora. Os desejos entre vocês irão ganhar força renovada, pelo encontro e semelhança dos desejos e atrações.

Últimas notícias