Signo

Horóscopo do dia 26/8/2019 - As afeições se libertam de restrições

Confira o horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 26/08/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Vênus forma aspecto positivo com Urano. As afeições se libertam de suas restrições até então vigentes e podem ser vividas de uma maneira muito vívida. Desejamos sonhar com algo mágico, envolvendo as pessoas num clima magnético e encantador. A afinidade, a boa sintonia e a harmonia entre as pessoas irão prevalecer. Por ocorrer em signos do elemento Terra, esta disposição se dará de maneira física e concreta. Observe o horóscopo de hoje:

ÁRIES

Você pode hoje usufruir bens materiais e conforto, de uma maneira muito positiva e especial. Usufruir algo que o deixe feliz pode ser a experiência principal do dia.

TOURO

Momento de especial magia para o encontro amoroso. Seus sentimentos podem ser vividos com uma liberdade raras vezes conhecida. Usufrua esta liberdade pessoal.

GÊMEOS

O parceiro afetivo pode ficar melhor com você em um ambiente intimista. Os momentos de isolamento da turba agitada e das ansiedades do mundo podem lhe fazer bem.

CÂNCER

Forte estimulo aos sentimentos generosos e afetuosos torna o dia propício para o convívio humano, em especial com amigos. As relações no cotidiano são bem divertidas.

LEÃO

Trabalhar e ganhar dinheiro, tarefas árduas, hoje pode se tornar agradável. A boa relação com as pessoas no trabalho e os bons resultados materiais darão a você boas alegrias.

VIRGEM

As atividades culturais e artísticas, assistindo a espetáculos de arte ou como artista e criador, estão bem favorecidas. A alegria estará presente em sua rotina.

LIBRA

Um dia para seus gestos nascerem em harmonia com os sentimentos e pensamentos. A harmonia provém da sensação de estar em consonância com as pessoas e o mundo.

ESCORPIÃO

Momento de possíveis alegrias na relação amorosa, nas relações afetivas e nas amizades. O envolvimento humano pode ganhar caráter especial e encantador.

SAGITÁRIO

Os aspectos do dia estimulam a criação artística e a inspiração no trabalho, como que por magia. A criatividade e o trabalho poderão andar juntos neste dia. Trabalhe para isso.

CAPRICÓRNIO

Os sonhos mágicos referidos ao amor, às artes e às atividades do intelecto superior estão particularmente favorecidos. Você estará muito inspirado para estes vários assuntos.

AQUÁRIO

Os momentos de paz e harmonia em seu lar estão indicados como ideais. Um dia favorável para o recolhimento em lugares que sejam de seu especial agrado.

PEIXES

Um dia de alegria nas relações sociais e afetivas, com chance de se encontrar com pessoas interessantes e encantadoras. E isto irá tornar o seu dia muito especial.

Últimas notícias