HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 10/09/2019 - Brilho enganador

Confira o horóscopo desta terça-feira (10)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 10/09/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo desta terça-feira (10) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

A oposição formada entre Sol e Netuno indica o confronto entre forças distintas, as luzes do céu e as névoas do mar. As impressões são matizadas e não conseguimos perceber muito bem o que é o quê. O brilho fugaz e fugidio das impressões indefiníveis nos afeta fortemente. É tempo de incorporarmos visões mais amplas e elevadas em nossos anseios pessoais. Mas não necessariamente conseguiremos colocá-los em prática de imediato. Confira o horóscopo:

ÁRIES

O trabalho exige que você saia de seu recolhimento, desafiando-o a agir com vigor e sentido de comando. É preciso integrar estes dois lados que se contrapõem.

TOURO

Os desejos amorosos tendem a buscar o infinito, o que está além do já existente. Momento de inspiração, realmente, e de anseios que transbordam as possibilidades.

GÊMEOS

Certas motivações quanto à sua estrutura de vida estão fora de foco, e aludem a algo além da possibilidade imediata. Você aspira muito mais do que aquilo que tem.

CÂNCER

As atividades intelectuais e de reorganização do dia a dia são estimuladas. Você quer apreender muito mais do que sua mente consegue perceber.

LEÃO

Cuidado com equívocos na lida com dinheiro e no atendimento aos compromissos materiais. Há questões de saúde e trabalho que se encaminham para um impasse.

VIRGEM

Você tende a se confundir na relação com as pessoas queridas. Você se fascina por certas coisas que talvez não correspondam inteiramente à realidade entre vocês.

LIBRA

Cuidado com equívocos no trato com a saúde e os afazeres do trabalho. Não é hora de exagerar em receios ou temores, mas você pode não estar percebendo bem a situação.

ESCORPIÃO

As relações afetivas e amorosas estão em momento de condições extremas. As afeições se mostram um tanto enganosas e movediças. Não se iluda com aquilo que sente.

SAGITÁRIO

A vida material está lhe cobrando um novo posicionamento. O dia de hoje coloca mais uma pedrinha em seu sapato. A família parece atrapalhar seus interesses profissionais.

CAPRICÓRNIO

Você tende a se sentir sem base diante das responsabilidades e na atuação profissional. Há elementos a serem integrados em sua atuação, mas não por isso se paralise.

AQUÁRIO

Um dia para reconhecer que há potenciais que estão afastados de você, mas que deveriam ser trazidos mais para perto. Atenção para não passar os limites do razoável.

PEIXES

Quanto mais certeza, ao longo deste dia, talvez mais enganado você esteja. Sua relação com as pessoas está mais fugidia e enganosa do que você imagina.

Últimas notícias