HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 14/09/2019 - A iluminação da Lua Cheia

Veja o horóscopo deste sábado (14)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 14/09/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o horóscopo deste sábado (14) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

A Lua Cheia ocorre hoje à 1h33 esclarecendo porque certas mudanças se fizeram necessárias nestes dias. Estamos nos aproximando de novas situações, e essa aproximação gerou alguma crise. Embora tudo fique mais claro, isso não significa que a crise diminuiu, mas que ela poderá nos conduzir a situações novas, que é o que deveria importar. Não se trata de voltar às comodidades de antes, mas atualizar o potencial em certa área da vida. Confira o horóscopo deste sábado (14):

ÁRIES

Momento de definição no campo do trabalho e das instalações e instrumentos de atuação. Acrescente aquilo que você quer que faça parte de sua atuação profissional.

TOURO

Momento de definição no campo amoroso e dos empreendimentos pessoais. Veja os avanços que foram possíveis. Acrescente ainda alguma criação pessoal nestes assuntos.

GÊMEOS

O momento é de definição para os assuntos familiares e de sua residência. Talvez possa construir um pouco mais se você se dispuser a dar mais de si ou de seus recursos.

CÂNCER

A reorganização das rotinas, assim como do modo de comunicação e de pensar, está chegando em seu auge. Seja mais pessoal e faça as coisas do seu jeito.

LEÃO

Há algo dos recursos materiais que precisa ser melhor organizado em definitivo. Entre em contato com as questões financeiras, sem receio de que isso lhe seja incômodo demais.

VIRGEM

Um dia importante, pois está definindo uma atitude diante da vida. De preferência esta atitude deveria estar em linha com seus ideais e com os projetos que busca empreender.

LIBRA

Momento em que se pode definir uma superação de problemas e pendências. Ou não, e perceber que é preciso paciência, ainda, diante deles. Mas tudo ficará mais esclarecido.

ESCORPIÃO

Momento de atividade social e afetiva, de estar junto às pessoas e de participar dos ambientes amistosos. Trabalhe em prol de realizar seus sonhos mais pessoais e caros.

SAGITÁRIO

Ponto culminante nas definições de trabalho e da profissão. Mas talvez não seja o caso pensar só em você, e sim na contribuição que esteja dando para o ambiente à sua volta.

CAPRICÓRNIO

Boa satisfação nos estudos e na atividade intelectual ou cultural. Momento de dividir e distribuir o que sabe, divulgando o conhecimento e sendo generoso para com as pessoas.

AQUÁRIO

A Lua Cheia estimula os processos de transformações e regeneração, que agora atingem o seu ápice. Pode ser um momento de crise ou de alívio. O melhor é estar desapegado.

PEIXES

A Lua Cheia em Peixes estimula tremendamente as emoções e a sua sensibilidade - que já são, por natureza, imensas. É tempo de viver seus sentimentos com as pessoas.

Últimas notícias