HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 17/09/2019 - Algo se revela no contato com as pessoas

Confira o seu horóscopo desta terça-feira

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 17/09/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o seu horóscopo desta terça-feira - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Mercúrio em aspecto com Urano indica a possibilidade de se compreender em profundidade e se conhecer o que antes não estava revelado. Esta compreensão tende a ser obtida não por uma análise solitária, mas sim por meio de uma conversa, troca ou dinâmica com outras pessoas. É do contato com o mundo e com as pessoas que surgem as revelações neste momento. Veja o horóscopo:

ÁRIES

O apoio material ou mágico é decisivo para acelerar o trabalho e fazê-lo ganhar nova dimensão. Por outro lado, o trabalho pode render resultados inesperados e positivos.

TOURO

Você está magnético e atraente e causa encanto nas pessoas, assim como elas em você. Um encanto especial, e bastante revelador, pode se estabelecer com a pessoa amada.

GÊMEOS

No convívio familiar e no ambiente de trabalho há pontos delicados seus e dos demais a serem trabalhados. Talvez algo seja descoberto ou revelado, criando até certo alívio.

CÂNCER

Suas palavras causam impacto e são reveladoras. O modo como você se aproxima das pessoas apresenta-o encantador e magnético. Poderes especiais merecem uso especial.

LEÃO

O aspecto entre Mercúrio e Urano torna você mais interessante e atraente, qualidades a serem bem utilizadas nos negócios e na lida com as pessoas que lhe são próximas.

VIRGEM

Sua argúcia mental e compreensão estão muito ativas. Uma descoberta especial pode ser feita. A atividade intelectual, os estudos e as comunicações estão muito beneficiados.

LIBRA

Um bom dia para você atuar, de algum modo, como detetive ou psicanalista. Na lida com assuntos financeiros e materiais você poderá descobrir o que antes era escondido.

ESCORPIÃO

Uma forte ligação de amizade pode ser o fato importante do dia. Os amigos poderão lhe tocar em pontos sensíveis e importantes. Mas cuidado para não se impressionar demais.

SAGITÁRIO

É na atividade profissional que algo pode ser conhecido a fundo, talvez um segredo, ou algo antes incompreendido. Conheça em profundidade o assunto com o qual trabalha.

CAPRICÓRNIO

Um dia especial para você usufruir bem das condições materiais que lhe favorecem. As atividades sociais e culturais são fonte de boas descobertas, revelações e ideias.

AQUÁRIO

Um dia de mergulho benéfico nos mares e oceanos da mente e suas imagens emocionais. Ser contemplativo é agora uma maneira de você fortalecer o seu melhor.

PEIXES

Você vem a conhecer muito mais das pessoas e do mundo a sua volta. As possibilidades mais amplas que existem em uma união ou parceria podem se revelar neste dia.

Últimas notícias