HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 06/10/2019 - A dedicação aos valores permanentes

Confira o horóscopo deste domingo (6)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 06/10/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo deste domingo (6) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

O Sol em quadratura com Cauda e Cabeça do Dragão indica ser hoje o momento para pensar e agir de acordo com valores permanentes. Pensar com imediatismo apenas prático desencaminha nossas vidas. Os anseios de alma devem ser os propulsores das ações do dia, encontrando-se assim um sentido especial de realização. É tempo de recuperar o sentido da vida, sempre tão perdido em meio a urgências comezinhas. Confira o horóscopo:

ÁRIES

É sábio dividir-se na proporção certa entre família e trabalho. Há uma sintonia especial com certas pessoas, as quais podem favorecer ambas atividades.

TOURO

Organize sua vida de acordo com o que é necessário e ao mesmo tempo lhe é agradável. Não basta seguir o caminho certo, é preciso torna-lo aconchegante.

GÊMEOS

Não é hora de desejar o que não tem. Ao contrário, é dia para usufruir de tudo aquilo de bom que possui no momento. Viva intensamente as boas condições que lhe são dadas.

CÂNCER

Assim como você cuida do ambiente familiar, este deve lhe dar proteção e segurança, isto é, deve cuidar de você. Momento para harmonizar a proporção, entre o que dá e recebe.

LEÃO

Há momentos em que é preciso mesmo dedicar certo tempo para os deveres, inclusive aqueles aborrecidos, por exigirem esforços e não trazerem recompensa visível.

VIRGEM

Poderá hoje ter que gastar tempo ou dinheiro em auxílio de amigos. Ocupar-se com a estética e o senso artístico dão um colorido especial às rotinas do dia.

LIBRA

É tempo de cuidar conscienciosamente das responsabilidades que lhe são atribuídas. Tanto a casa quanto o trabalho exigem bastante de sua melhor dedicação.

ESCORPIÃO

Um dia para estar em ambientes de seu agrado, onde a sensibilidade e a harmonia prevaleçam e lhe façam sentir-se bem. Você está introspectivo e intimista.

SAGITÁRIO

Disposição afetiva para unir as pessoas e auxiliá-las em suas dificuldades. Você pode ajudar e ser ajudado em muitas circunstâncias, inclusive em questões financeiras.

CAPRICÓRNIO

Você tende a equilibrar a balança entre os problemas alheios e os seus próprios, ainda mais nas relações familiares e no trabalho. Use de autoridade para beneficiar a todos.

AQUÁRIO

Uma conversa mais fluente aproxima você dos amigos e da pessoa amada. Não é tempo de decidir, mas de conversar, escutar os outros, enfim, é tempo de participação afetiva.

PEIXES

Um dia propício para a relação amorosa e os momentos de intimidade. Viva seus sentimentos, mesmo que este a princípio não caibam direito nas situações.

Últimas notícias