HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 07/10/2019 - A lógica e a intuição

Veja o seu horóscopo desta segunda-feira (07)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 07/10/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o seu horóscopo desta segunda-feira (07) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Mercúrio está em oposição com Urano, o primeiro em Escorpião, o segundo em Touro, sinalizando o conflito entre a segurança da razão lógica estrita e uma intuição mais ousada e abrangente. Entre as duas, procure conciliar o melhor do que cada uma é capaz de apresentar à sua percepção mental. Nem só lógica nem intuição dão cabo de abarcar a realidade em toda a sua complexidade. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Um dia oportuno para esforços de superação, desapego e transformação. Convém não correr riscos com dinheiro nem com o corpo físico. Você vive algum conflito nos negócios.

TOURO

A grandeza de sentimentos é fundamental. A radicalidade e a rebeldia nas atitudes afasta você das pessoas queridas. As discussões nem sempre são em torno de temas de valor.

GÊMEOS

Pode haver prejuízos para as ações práticas e de trabalho. Não dê cabo de seu próprio bem estar. Os problemas crônicos de saúde podem ser acionados por maus hábitos.

CÂNCER

Impulso vigoroso para encabeçar empreendimentos individuais e para agir por conta própria. As pessoas distantes parecem mais atraentes do que as que lhe são próximas.

LEÃO

As mudanças na profissão vão contra a ordem estabelecida ou mesmo a certas condições pessoais ou domésticas. Contudo, há mudanças que hoje lhe são realmente necessárias.

VIRGEM

Você está desejoso por renovar seu alento, uma mudança de ambiente ou de interesses. Romper radicalmente pode não ser a saída. Mas alterações podem ser necessárias.

LIBRA

Uma situação surpreendente pode prejudicar os negócios. A relação com clientes e sócios pode ser rompida. O trabalho de rotina é boa saída para alcançar resultados.

ESCORPIÃO

Pensar só em você e em seus motivos provoca fortes conflitos na vida a dois. A vontade do mundo se impõe sobre você. Mas mostre que sua vontade também é forte e atuante.

SAGITÁRIO

Os afazeres mais comuns surpreendem, exigindo repensar sua rotina e mostrando a possibilidade de interessantes mudanças. Você tende a estar agitado e inquieto.

CAPRICÓRNIO

Um sentimento forte surge com alguém dentre seus amigos. Mas não se deixe seduzir pelo que está impedido pela distância. As afinidades intelectuais são bem frutíferas.

AQUÁRIO

As perturbações que venham do lar afetam o trabalho e a concentração. As solicitações não lhe deixam em paz. Você se perturba quando lhe desafiam a autoridade.

PEIXES

Tendência a embarcar em mudanças bruscas mas interessantes. Mas não exagere nas aventuras ou pode se perder. Mantenham firmes os critérios que lhe dão direção.

Últimas notícias