HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 08/10/2019 - Sol quadratura Saturno: ânimo pessimista

Veja o seu horóscopo desta terça-feira (08)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 08/10/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o seu horóscopo desta terça-feira (08) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

O aspecto tenso formado entre Sol e Saturno diz que aspectos duros da realidade podem fazer murchar nosso animo. Há o impulso para iniciar algo novo e a dureza da realidade quer dissuadir disso. É preciso enfrentar as limitações presentes e seguir em frente, apesar delas, com elas e utilizando-se delas. Momento para crescer em maturidade psicológica, desde que se evite o sofrimento tolo e o amargor. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Impedimentos, travas e limitações tendem a restringir seja lá o que aconteça. O jeito é crescer até ficar maior que os problemas que possam se apresentar.

TOURO

O conforto material e a saúde física estão sob a sombra de Saturno. O medo do futuro irá fazê-lo encolher-se em demasia. Os melhores planos estão bem apoiados na realidade.

GÊMEOS

A amorosidade tende a receber hoje algum balde de água fria. Uma notícia, um evento inevitável, um impedimento de última hora pode colocar limites severos aos seus desejos.

CÂNCER

É necessário compor com todos para poder chegar onde quer. Lembre-se que sua casa e família dependem também das outras pessoas que delas participam.

LEÃO

Lembre-se daquilo que realmente quer, para não seguir atalhos dos quais se arrependa. Os encargos de trabalho devem ser melhor respeitados neste momento.

VIRGEM

Nos assuntos financeiros e amorosos, os êxitos podem ter um preço muito caro hoje. Melhor talvez seja não vencer totalmente, mas encontrar um equilíbrio entre as partes.

LIBRA

Mesmo impulsionado por percepções e ideias de futuro muito estimulantes, considere as limitações do grupo a que pertence. Ou pode romper com o passado, e sair prejudicado.

ESCORPIÃO

Não é momento para se arriscar em assuntos de saúde nem em problemas sérios. É importante conseguir abrir a situação, pois todo processo de cura é também de abertura.

SAGITÁRIO

Seus planos vão muito bem, desde que não defrontados com os recursos e a realidade material. Tenha a grandeza de diminuir os sonhos e projetos para caberem em sua vida.

CAPRICÓRNIO

O anseio por segurança e o receio de sair do lugar podem prejudicar o bom andamento dos planos profissionais. Ajude a construir acrescentando sentido de realidade.

AQUÁRIO

É tempo de considerar a realidade concreta como a mais soberana. Forças ou situações além de seu controle podem impedir que as coisas caminhem como a razão apontava.

PEIXES

Se você conta com favores de outras pessoas ou pretende trabalhar junto com elas, veja quanto vai custar e se quer assumir essa responsabilidade, se ela faz parte de seu plano.

Últimas notícias