HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 09/10/2019 - Vênus em Escorpião: desejos encantadores

Confira o horóscopo desta quarta-feira (09)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 09/10/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo desta quarta-feira (09) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

A amorosa e delicada Vênus ingressa no passional e intenso signo de Escorpião, hoje às 0h05, indicando início de fase em que os afetos ganham profundidade, mas tornam-se também propensos ao ciúmes e ao domínio sobre a pessoa amada. Ao longo deste mês, os amores tendem a um espírito radical: ou tudo ou, então, nada. Ainda sob o clima da oposição entre Saturno e Plutão, as pessoas tendem a mostrar medo ou reprimir a plena expressão de seus sentimentos. Então, o encanto dos desejos agora presentes, pode não se manifestar em toda a sua extensão. A Lua ingressa em Libra às 0h58, predispondo ao estabelecimento de relações diplomáticas e bem proporcionadas. Veja o horóscopo:

ÁRIES

Talvez seja você, talvez seja a pessoa amada que venha a se mostrar mais passional, intensa, dominadora e ciumenta. É bom respeitar a sensibilidade na relação afetiva.

TOURO

Vênus, seu planeta regente, em Escorpião indica ser tempo de intensificar a aproximação com a pessoa amada e viver plenamente os desejos e afinidades com ela.

GÊMEOS

O ambiente de trabalho tende a mexer mais com você, no nível emocional, a partir de agora. Procure unir o dever ao prazer, assim encontrará maior realização.

CÂNCER

Vênus estimula fantasias e anseios amorosos. Tende a criar bom clima para se aproximar das pessoas queridas. Momento de dar vazão à sensibilidade artística.

LEÃO

Os sentimentos intensos estarão presentes a partir de agora no convívio familiar, dando um colorido forte e passional a essas relações. Também mais harmonia no lar.

VIRGEM

Sua rotina passa a ser mais apaixonada, não só pelas pessoas, mas no modo de conduzir as atividades diárias. As afinidades tendem a prevalecer em suas escolhas.

LIBRA

Vênus aponta para um aumento do interesse e urgência em obter segurança nos assuntos financeiros e materiais. Procure as realizações realmente viáveis.

ESCORPIÃO

Vênus ingressando em seu signo aumenta a disposição afetiva e amorosa, incentivando as paixões e a identificação sentimental com as pessoas. Tudo parece mais divertido.

SAGITÁRIO

Momento minguante para o amor, as afeições e o prazer. Na verdade, é um período de purificação dos sentimentos e dos desejos que lhe movem.

CAPRICÓRNIO

Momento de maior sociabilidade e interesse em participar de ambientes sociais e conviver com os amigos. As relações tendem a ser mais de seu agrado a partir de agora.

AQUÁRIO

Você com seu trabalho passa a estar desejoso de desenvolver suas afinidades e empatias. É tempo de bons relacionamentos ajudarem sua profissão..

PEIXES

Vênus passa a estimular sua mente, fazendo-o envolver-se com conhecimentos e atividades culturais de cunho estético. O gosto pessoal tende predominar nos estudos.

Últimas notícias